Tags

, ,

Imagem

A vilã de “Salve Jorge” (Globo) vai se dar mal no capítulo final da trama de Gloria Perez. Mas, antes de ser presa por Helô (Giovanna Antonelli) e Riva (Rita Elmôr), Lívia Marini (Claudia Raia), vai fazer um striptease, imitando a artista  burlesca Dita Von Teese. As informações e a imagem acima foram divulgadas pelo site “Pure People”.

Enquanto reproduz o número sensual, dançando dentro de uma taça, Helô e Riva estão na platéia e conversam sobre as mentiras contadas pela traficante de pessoas. As duas, então, entram discretamente na coxia e aparecem no palco. “Acabou, Lívia”, avisa Helô. “Você está presa”, diz Riva ao colocar as algemas na beldade.

Ainda segundo o site, não é apenas Marini que terminará atrás das grades. Wanda (Totia Meirelles) também vai se dar mal. A vilã tentará fugir, mas será encurralada por Morena (Nanda Costa) em um beco, atrás da boate. Rosângela (Paloma Bernardi) até consegue escapar da Turquia, mas é presa assim que desembarca no Brasil. Russo (Adriano Garib), por sua vez, cai na lábia de Jô/Lohana (Thammy Miranda), que leva o carrasco para um quarto e o amarra em uma cama, onde leva uma verdadeira surra das traficadas. Depois, também vai preso, bem como Irina (Vera Fischer).